Transforme Valorize

Ultracavitação

Ultracavitação, DGM Eletrônica

“Power” prepare o corpo para o Verão

Ultracavitação, a famosa Lipo sem cortes, tem sido a nova febre para diminuir as tão indesejáveis celulites e gordura localizada de forma segura, deixando as formas adequadas para vestir o luque desejado. A Ultralipocavitação é um tratamento não invasivo realizado através de um aparelho que produz ondas de ultrassom de alta frequência e alta potência.

As ondas acústicas e mecânicas geradas pela Ultracavitação no tecido adiposo geram microbolhas que, por sua vez, desencadeiam vários efeitos – como lipólise – que melhoram e reduzem a gordura localizada. O aparelho é indicado também para tratamento da celulite, em procedimentos como a hidrolipoclasia, intradermoterapia e pré-operatório.

As ondas ultrassônicas, ao serem aplicadas por um determinado tempo faz com que se formem pequenas bolhas no interior das células de gordura que rompem a membrana externa e permitem que pequenas partículas de gordura sejam expulsas para a zona envolvente, sendo depois expelidas através de energia natural do corpo e dos processos de remoção de resíduos.

A destruição seletiva das células de gordura não interfere com as estruturas adjacentes, tais como os vasos sanguíneos e os nervos e por isso é considerado um tratamento muito seguro. É um procedimento indolor e seguro

Em virtude das limitações em vários aspectos, principalmente no que diz respeito à profundidade e extensão das áreas de tratamento, havia a necessidade de um equipamento de maior potência com transdutor de maior área de emissão de ultrassom.

Sempre priorizando a segurança, a DGM Eletrônica inovou mais uma vez em equipamentos, lançando o THOOR. Este aparelho, voltado para Ultracavitação, tem características técnicas que proporcionam melhor performance e muito mais segurança na utilização, com:

Thoor
Meio área de emissão (20cm²);
Único cristal (maior eficácia e performance);
Potência de 60 Watts;
Ultracavitação segura de alta frequência;
Feixe colimado;
Programas automáticos para diversas aplicações;
Método indolor e sem ruídos;
Emissão fracionada de baixa frequência.

Indicações
Região corporal com gordura localizada acima de 4cm
Celulite
Hidrolipoclasia
Pré-operatório

Contra-Indicações

Tumores Malígnos
Cérebro ou Área Bulbar
Paciente Gestante
Infecções e Tromboflebites Agudas
Área Pré-Cordial
Áreas de Sensibilidade Alterada
Globo Ocular
Áreas com Circulação Inadequada
Marca-passos
Ósteo-sinteses plásticas
Região corporal com menos de 4 cm de gordura
Doença autoimune, doença renal, cardíaca e hepática
Não aplicar sobre a mama, colo, pescoço
Hiper colesterolemia
Pós-operatório

9 comentários sobre “Ultracavitação

  1. Alessandra

    Quero saber o valor desses incríveis aparelhos,quero aparelho para trabalhar elasticidade da pele,sugar toda impureza,rejuvenescimento flacial

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>